sexta-feira, 30 de março de 2012

Arrasando... como sempre!

Estava vendos uns clipes no YouTube e cliquei no vídeo da Katy, Part Of Me. É o novo single dela, e na minha opinião? Perfeito!
O single trata de uma superação... no clipe é  mostrado que ela termina com o cara e depois decide seguir sua vida como uma militar.

Se você, garota, passa por situação semelhante o melhor a se fazer é seguir em frente. Mas isso não signifca que você vire uma militar, como a Katy no clipe. Entretanto, faça de si um forte. Crie barreiras em seu coração, e proteja-se, mas não deixe de viver uma aventura por causa de outros amores frustrados, a vida continua e muitos amores virão. O melhor para você virá, brevemente.
Confiram o clipe e um trecho da música, traduzido. Seguindo do link da letra/tradução:
Agora olhe só para mim, estou brilhandoFogos de artifício, uma chama dançanteVocê nunca me apagará novamenteEstou brilhando, oh woahEntão, você pode ficar com o anel de diamanteNão significa nada na verdadeAliás, você pode ficar com tudoSim, simExceto eu mesma
 Confira a letra e tradução do Vagalume, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário