sexta-feira, 2 de março de 2012

Pegação Na Escola

Olá gente,li essa matéria na Capricho e achei muito interessante para agente que na maioria dos leitores somos jovens !

Respeito é bom e eu gosto!
Está escurinho, vocês dois estão pertinho um do outro, começou a rolar um climinha... Opa! Estamos falando das aulas com vídeos da sua escola, não do cinema ou da balada! "Acho que é preciso ter limites! Você está num ambiente diferente do cinema, por exemplo, e deve respeitar a galera!"

Todo mundo fica sabendo!
Suas amigas já sabem bem quem é o cara gatinho da outra sala de quem você está a fim, mas e o resto da galera? Também precisa ficar sabendo? "No meu colégio até pode beijar e ficar com alguém, mas nada de muita pegação, claro. Eu admito que não curto e evito ficar com alguém de lá. É inevitável: todo mundo vai comentar!"

Tem criança vendo!
"Ninguém é obrigado a ficar vendo os outros darem um amasso no meio do colégio, né?! Muito menos as crianças que são mais novas e também  estarão por lá"! A Rebeca Gasperini, 15 anos, da Galera CAPRICHO, acha chato que os alunos mais novos tenham que conviver com a pegação dos mais velhos. "Por isso é melhor deixar a pegada mais forte para um outro lugar, nada de mão boba no pátio do colégio!", explica ela.

Bom, essa ai foi um resumo da matéria se quiserem vê o resto entra lá no site http://capricho.abril.com.br/voce/pegacao-escola-onde-ir-678411.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário