segunda-feira, 12 de março de 2012

Rebeldes Brasil!

A galera que está bombando entre os teens!
Quem nunca curtiu Rebelde que atire a primeira pedra! Eu curtia muito o som dos RBDs (MX). E ano passado surge a notícia de que vai sair a nova versão, dessa grande trama escrita pela maravilhosa Cris Morena, agora com os artistas brasileiros. O elenco da banda ficou com: Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Chay Suede. Respectivamente: Diego (Diego), Roberta (Roberta), Pedro (Miguel), Alice (Mia), Carla (Lupita) e Tomás (Geovanni)
Além de mandarem super bem atuando, essa galera manda muito bem na música também. Todos catam e dançam super bem nos shows - que vocês podem assistir alguns aqui no R7.com -, mas para falar a verdade e minha preferida mesmo é a Lua Blanco. A garota atua super bem a rebelde Roberta, além de cantar super bem, e tem um geito especial só dela, que encanta, na boa... #SouFã!
No ano passado deram o que falar... pra começar foi no lançamento. Um monte de gente ignorante, sem saber de nada, ficava criticando os atores, a emissora, etc, etc. Ficavam dizendo que estavam imitando a Rebelde MX, quando na verdade era um remake, autorizado pela Cris Morena e pela Televisa. Até os cantores/atores do Rebelde MX falou sobre os BR, e muito bem!
Portanto, nada de guerrinha, hein? Os dois são muito bons. Inclusive ouço dos dois! Sim, eu ainda ouço as musicas do RBD. Música boa nunca fica velha!!!

Para ouvir: 
  • Do Jeito Que Eu Sou
  • Rebelde Para Sempre
  • Quando Estou Do Seu Lado
  • Juntos Até o Fim.
Para assistir:
Tem uns videos no Youtube feito por fãs do Rebeldes, que tem as melhores cenas dos casais. Para quem não assistiu ter uma noção dos melhores momentos. E quem nunca perdeu um capitulo, relembrar os melhores momentos.

Hoje, 12-03, termina a primeira temporada. Eu não vou perder! E amanhã, 13-03, começa a segunda temporada. Fique ligado na Record (TV Aberta), às 19h30! 

Um comentário: