segunda-feira, 12 de março de 2012

Amarelinha Rebelde

Retornando à postar na WOG, eu - Ru :) - trago hoje uma decoração básica para unhas. 
Bem gente, depois de muito tempo sem postar na WOG... quase um ano, não é? Porém, agora eu e as meninas estamos voltando aos poucos, bem nestante eu estava fazendo umas coisinhas nas minhas unhas... daí veio uma decoração que eu gostei. Vou passar um tutorial para vocês:

Tutorial

 -- O que vai precisar:
x O básico: Algodão, palito de unha, acetona.
x Unhas médias ou grandes. Quanto maior, melhor.
x Esmaltes*: Amarelinha, ColorTrend da Avon.
                 #querousar metalizado, Rebelde da IMPALA
                 Esmalte incolor da sua preferência.

-- Mãos à obra:
x Prepare as unhas. Tire o esmalte velho, lixe as unhas, tire as cotículas... essas coisa. E por fim, aplique uma base.
x Dê duas camadas do esmalte amarelinha. Espere secar.
x Depois de secas as unhas, pegue o esmalte incolor e dê umas pequenas pinceladas na parte inferior da unha. Não precisa lambuzar, basta uma camada fininha. Isso é apenas para facilitar na hora da retirada do esmalte, porque o esmalte que fica embaixo da unha é mais difícil de remover. Se quiser aplicar base, é opcional. Mas eu prefiro o esmalte incolor.
x Depois de aplicar o esmalte incolor - é importante que seu incolor seja secagem rápida, hein? - aplique uma camada do laranja metálico - o #querousar - embaixo das unhas.
x Depois, repita o processo anterior.
x Se depois de secas, as unha estiverem com um tom mais escuro nas pontas, ou algo parecido, se preferir aplique mais uma camada de amarelinha na parte superior da unha. 
x Pronto! Se quiser passar um esmalte incolor com brilho, aprovo. Ou então, um incolor fosco, também vale.Vai do seu gosto. 

-- Resultado:
x Desculpem a qualidade, é porque a câmera do meu celular, fica péssima do escuro. 
Eu passei 3 camadas da amarelinha, mas isso fica à opcional.

*Se preferir, use quaisquer esmalte amarelo que já tiver em casa, e um laranja fraco, não precisa ser exatamente metálico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário