domingo, 1 de abril de 2012

Give Your Heart a Break... Lançado!!!

Gente... eu sei que hoje é primeiro de abril, mas não, não estou mentindo o clipe da Demi já foi lançado, hoje, e eu achei o clipe pra mostrar pra vocês!!! Pra quem não aguenta mais esperar para o dia dois, claro né...

Eu estava navegando no Tumblr*, e ai eu vi na minha dash o clipe da Demi... achei que fosse alguma prévia, mas não era o clipe. Eu fiquei em lágrimas! Quando o vídeo começou... fiquei arrepiada!!! É simplemente PERFEITO!!!  Obvio que rebloguei... imagina se não ia relogar.
Clicando AQUI, vocês podem ver o clipe!  O que está esperado, vejam, vejam!!!


*Quem quiser seguir o tumblr da wog, segue a vontade... Mas só que, ask e submits eu desabilitei nesse blog. Eu deixo ele só para fotos, textos e frases. Asks e submits eu deixo abilitado no meu pessoal (escape-to-the-star.tumblr.com). Então qualquer coisa manda ask e submit pra lá, rs. E se eu for seguir vai ser pelo meu pessoal. Minha conta tenho dois blogs, e pá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário