segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desculpas!!!


Meninas, eu disse que iria postar uns tutoriais de unhas da Jessie J, não foi?
Pois é, mas não vai dar, vou ter que adiar para o final do mês ou mês que vem.
           
Porque? Porque nesse feriado de Semana Santa, meu notebook deu um mini pani, e eu tive que passar algunas dias tentando recuperar alguns arquivos, deu trabalho! Sem contar que dias antes eu me dediquei ao vício do The Sims 3 e lendo muito livros e tal. Mil desculpas mesmo!!!
Estou evitando ligar o notebook para que ele não venha a dar um pani maior e acabar prejudicando mais ainda, eu amo ele, é meu companheiro em todas as horas, não posso exigir muito dele.
Mas para não ficar longe eu estou no pc velho, um bem velhinho mesmo, dá pra usar. Mas eu não posso ficar muito tempo nele porque a resolução gráfica da tela dele cansa muito minhas vistas, mesmo eu com óculos!
Sem contar que para abrir vídeos, editar fotos, abrir imagens e tal, é uma demooooora e eu me irrito facilmente!
Mas e porque no outro mês? Além do mini probleminha técnico, tem a escola, né gente?! Vai entrar a semana de provas e eu tenho que me dedicar máx!!!!!!
Então beijinhos, até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário