segunda-feira, 9 de abril de 2012

RebeldeS é o fim?

Nesse feriadão de Semana Santa, estava eu forever alone na dash (Tumblr) e eu comecei a ver posts sobre o fim de LuAr. Quem é fã de rebelde ficou sabendo desse ocorrido, que para a nossa tristeza foi confirmado!
Sim... quer achou que era mentira ou coisa do tipo, não, não foi mentira. Eu entrei em contato com a Caah do blog dedicado (rebeldelovers) e ela me respondeu, em privado, o seguinte: "Acabou, só isso que sabemos . =[". E quando protestei e disse que só acreditaria, se algum dos dois (Lua ou Arthur) confirmasse, ela respondeu: "A acessora da Lua ja confirmou por ela, e o amigo do casal, alias, do ex casal, ja confirmou também!".  A Atrevida também falou sobre, clique aqui!
Foto do Tumblr
A minha reação prefiro nem comentar!
E logo depois, no outro dia se não me engano, começaram-se os textos de revoltosos. E nos textos reclamavam o fato de que a emissora da Record não iria mais exibir a novela e que os RebeldeS iriam parar de fazer shows, porque eles "já estavam fazendo sucesso demais". Sobre isso não tive nenhuma resposta, se é de fato uma realidade ou uma mentira. 
Foto do Tumblr
Mas na minha opinião deve ter sido apenas equivoco de algum fã. Afinal, se está "fazendo sucesso demais" a Record deve estar nas nuvens e deve aproveitar ao máximos os atores e cantores, não acham? 
E outra coisa se a emissora não queria o sucesso, com qual objetivo eles fizeram esse remake da novela de Cris Morena, lançaram eles em shows pelo Brasil todo, e ainda com direito a exibição dos rebeldes no exterior?
Então meninas é isso... Se eu ficar sabendo de mais alguma coisa eu venho avisar. Vou entrar em contato com mais alguns fã clubes, no twitter, no tumblr, no Orkut e Facebook. Vou falar com meu querido Albert (@LuaBlancoMYLIFE), pra ver se ele ta sabendo de mais alguma coisa. 
Beijos, boa semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário