terça-feira, 15 de maio de 2012

Fique livre da TPM e cólica!!!

Se você sofre com a irritação da TPM e depois com as dores da cólica, eu tenho um método muito bom de se livrar. Eu e a Lay, usamos e funciona!!!

Quando você estiver no período da TPM - quando tudo de irrita ou te faz chorar - geralmente você "incha", certo?  Isso é a retenção de líquido, o melhor a se fazer é tomar bastante água e se manter hidratada sempre, além da prática de exercícios físicos, que ajuda bastante com a irritação e o cansaço, que também são comuns nesse período.
Quando eu estou na TPM e começo a me irritar com tudo, eu coloco meus fones de ouvido e vou ouvir... música instrumental! A música com certeza é o melhor remédio para o ser humano. A música pode te ajudar em vários problemas da vida, em especial a dor... você garota, sabe muito bem do que eu estou falando! Contudo a música pode te ajudar na irritação também. Eu escuto músicas mais lentas, músicas instrumentais e soundtracks. A Lay escuta reggae.
Funciona!

E quando o sinal vermelho aparece? A bendita amostra grátis de um parto, vem junto!
O melhor jeito de se livrar da cólica é indo ao gineco, para que um especialista possa lhe passar o melhor remédio. Se ainda não foi... ta na hora de perder o medo! A partir da menarca, toda menina deve ir ao ginecologista!!!
Quando eu estou com cólica, eu tomo um remédio para a dor, e coloco meus fones de ouvido. Coloco uma música que me acalme. Deito em uma postura que me deixe confortável - sem roupas apertadas, ok? - e viajo na música. O melhor a se fazer na dor, é deixar o nervoso e o stress de lado. Tente não pensar nela, eu sei é difícil... já tentou colocar aquela música que te faz viajar? Então, ela mesma vai te ajudar na hora da cólica.Depois que a cólica foi embora, tomo um chá pra acalmar mais ainda.
Se você, é daquelas garotas que chegam a desmaiar como eu, é sempre ter alguma coisa salgada dentro da bolsa!

Então é isso meninas... na hora da irritação e da cólica, desligue-se do mundo e se acalme! É a minha dica para vocês. Vale lembrar que se suas cólicas não resolvem nem com remédios, chás, etc... é melhor procurar um ginecologista com urgência! Existe uma doença em mulheres/garotas e que um dos sintomas são as cólicas fortes.

Beijos ,  e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário