sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pink Glitter

Para iniciar 2011, na WOG! eu estou trazendo uma postagem especial. Toda garota gosta de esmaltes, certo ?Hoje acordei com greve de internet, (estou de TPE- Tensão Pré Escola) minhas aulas vão começar nesta segunda, então caso acontece-se um imprevisto amanhã, eu fiz logo minhas unhas.
Eu fiz uma mistura de esmalte rosa com um esmalte de glitter, que ficou lindo *-* Até a mamãe, aprovou!
Trago, hoje, tutorial + resultado (n/a.: Claro). Vamos aos mesmos:
Tutorial

Você vai precisar de:
~* O básico. Algodão, removedor de esmaltes, palito de unha.
~* Esmalte - Cremoso - Extase: Rosa Natural  &  Esmalte - Glitter - IMPALA: Sublime.

Pondo em prática:
~* Faça a limpeza adequada da unha;
~* Passe a primeira demão do esmalte cremoso, limpe os cantinhos com o palito.
~* Depois de seco, passe a segunda demão do esmalte cremoso. Se precisar passe uma terceira camada de esmalte.
~* Agora passe uma demão do esmalte com glitter. Logo de início você vê uma diferença. O rosa fica clarinho... uma cor bonita. Quando for começando a secar vai retornando a cor real do esmalte cremoso, e o brilho do glitter fica mais intenso.



Espero que tenham gostado!
Postado por: RU!Biebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário