sábado, 11 de dezembro de 2010

A Miley está se revelando.

Pessoal, eu estava lendo a minha fic favorita - Common Denominator, da Allana Scarlett, que você pode encontrar na comunidade do orkut Fanfics Justin Bieber Official - quando mim deparo com um link que uma leitora postou, mim assustei quando a pagina abriu.
A nossa querida, diwona, Miley Ray Cyrus, num video que caiu na net, CONSUMINDO DROGAS ALUCINÓGENAS!
Você pode encontrar a notícia no site da OhMyGod.com.br. Para ver o vídeo e a postagem do site, clique aqui.
O vídeo foi postado pelo site TMZ nesta sexta, dia 10. Segundo a publicação, o video foi feito em LA apenas 5 dias depois que a Miley completou 18 anos.
Vale lembrar também, que em uma entrevista, que eu não mim lembro muito bem à quem foi, ela revelou que aos 18 anos pretendia colocar silicone nos seios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário