sábado, 14 de agosto de 2010

Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna | Novo Clip do Eminem

Para quem ainda não viu o novo clip do Eminem , hoje eu trouxe pra vs verem, é tudo de bom. Com a participação da minha diwa Rihanna então... nem se fala!
Vale lembrar também que o clip tem a participação da Megan Fox, que afinal faz um papel e tanto no clip, atuou super bem, adogeeei !
O make da Rihanna, tá show, eu adoreeeeeeeeei por d+ ! Quem mim conhece sabe que sou doida por makes que tem uma linha contornando a parte inferior dos olhos, com a sombra. :D
A letra é meio estranha, mas o que podemos esperar de um 'maconheiro, desmaconhado' (como a Lay diz ) ?!
Vs podem ver a letra e tradução no vagalume.com > http://migre.me/14Ihd



Veja no Youtube, no canal EminemVEVO com HQ, AQUI!

by: Ruu '

Nenhum comentário:

Postar um comentário