sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo Cabelo do Justin Bieber


Estava eu, Ruu, na home do meu twitter, @RuuBieber_ quando a @BieberFotos da um tweet, "vocês GOSTAM DELE ?????????????????????? lindo ♥http://twitpic.com/2a2l3e" clique para ver... jurava que era o jb, mas era o joe jonas ¬¬'  
Derrepente, olho uma criatura de Deus, divida, com o sorriso mais lindo do mundo, os olhos mais perfeitos que existem nessa terra, com o seus lindo cabelos loiros para cima (?)
ISSO MESMO, JB COM O CABELO PARA CIMA
pireeeeeeei
tava bebendo água na hora e intalei - QQ
depois analisando com mais calma, ta aprecendo montagem, num sei, ta estranha. Mas de qualquer jeito ele ta lindo, como sempre =DD
LIINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃAO \Õ/

7 comentários:

  1. não gostei. se o único charme que ele tem é o cabelo :S

    ResponderExcluir
  2. Ainda esta um gato de moicano ,mas já estou com saudade do outro!!!

    ResponderExcluir
  3. não não eu acho que ele te o charme dele com ou sem o cabelo ate careca ele é bonito assim ele ta muito perfeitoo mesmo.... lindo lindo perfeito!

    ResponderExcluir
  4. adoro o justi bieber de qual que jeito mais acho melhor o de antes

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo de qualquer jeito, mas ficava melhor do outro jeito...Beijinhos moreco!!!

    ResponderExcluir
  6. ficooooooooou orrivel, e eu já nao gosto dele néeeeeh ! *-*

    ResponderExcluir
  7. detxtei tambem nao so fa dele nao tenho de que gostar.mas nao ta lindo o antigo era melhor

    ResponderExcluir